Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência e personalizar os conteúdos de acordo com a nossa
Política de Privacidade.Dicas, notícias e análises pra você ter tempo de cuidar do que realmente importa.
Investir é mais do que guardar dinheiro, é realizar sonhos. Para além de um canal de informação, o InvesTalk busca apoiar as suas escolhas na hora de cuidar do que é importante pra você. Sabemos que investir pode ser difícil para muitas pessoas, mas estamos aqui para te ajudar nessa jornada.
Em um mundo saturado de informação, ter o apoio de uma fonte segura e confiável faz toda a diferença na hora de investir. O InvesTalk conta com a curadoria de conteúdo dos especialistas do Banco do Brasil, trazendo a segurança e confiabilidade do banco mais antigo do País. Ao mesmo tempo, a parceria com o Broadcast, renomado canal de notícias da Agência Estado, traz informação em tempo real de forma isenta e transparente, para que você fique informado de tudo o que é relevante para cuidar do seu dinheiro.
Nós acreditamos que a educação financeira emancipa e transforma vidas. Por isso, nosso propósito é falar de investimentos de forma descomplicada, com uma linguagem acessível e leve, para que todas as pessoas tenham cada vez mais autonomia pra investir, destravando medos e impressões equivocadas de que é preciso ter muito dinheiro para começar. No InvesTalk, cada detalhe é pensado para que todos, independente do grau de conhecimento, possam transformar sua relação com dinheiro e passem a falar de investimentos de forma natural e como parte do dia a dia.
O mercado financeiro é uma área historicamente masculina, mas isso vem mudando. Cada vez mais as mulheres têm assumido o controle de suas vidas financeiras e papeis importante também como assessoras de investimentos. A busca por equidade passa substancialmente pelas questões financeiras. No InvesTalk, as mulheres são protagonistas tanto nas análises e recomendações de onde investir, quanto na produção de conteúdos pensados para elas. Você mulher que é ou quer se tornar investidora, sinta-se em casa.