Pular para o conteúdo principal da pagina
Na imagem, uma mulher jovem, de pele branca e de camisa preta mexe calmamente no celular. Ao fundo, uma grande janela de vidro com uma vista azul clara.

O que é e quem faz o InvesTalk

Dicas, notícias e análises pra você ter tempo de cuidar do que realmente importa.

Inspiração para realizar seus sonhos

Investir é mais do que guardar dinheiro, é realizar sonhos. Para além de um canal de informação, o InvesTalk busca apoiar as suas escolhas na hora de cuidar do que é importante pra você. Sabemos que investir pode ser difícil para muitas pessoas, mas estamos aqui para te ajudar nessa jornada.

Na imagem, uma mulher de pele branca com camisa amarela e saia azul organiza uma mala de viagem amarela que está disposta em cima da cama azul junto com outros itens.

Feito por quem entende

Em um mundo saturado de informação, ter o apoio de uma fonte segura e confiável faz toda a diferença na hora de investir. O InvesTalk conta com a curadoria de conteúdo dos especialistas do Banco do Brasil, trazendo a segurança e confiabilidade do banco mais antigo do País. Ao mesmo tempo, a parceria com o Broadcast, renomado canal de notícias da Agência Estado, traz informação em tempo real de forma isenta e transparente, para que você fique informado de tudo o que é relevante para cuidar do seu dinheiro.

Na imagem, uma mulher jovem, de pele branca e de camisa preta mexe calmamente no celular. Ao fundo, uma grande janela de vidro com uma vista azul clara.

Todo mundo pode ser investidor

Nós acreditamos que a educação financeira emancipa e transforma vidas. Por isso, nosso propósito é falar de investimentos de forma descomplicada, com uma linguagem acessível e leve, para que todas as pessoas tenham cada vez mais autonomia pra investir, destravando medos e impressões equivocadas de que é preciso ter muito dinheiro para começar. No InvesTalk, cada detalhe é pensado para que todos, independente do grau de conhecimento, possam transformar sua relação com dinheiro e passem a falar de investimentos de forma natural e como parte do dia a dia.

Na imagem, um homem negro e jovem aparece feliz e em êxtase. Ele usa uma camisa branca e parede atrás dele é azul.

Investir é coisa de mulher sim

O mercado financeiro é uma área historicamente masculina, mas isso vem mudando. Cada vez mais as mulheres têm assumido o controle de suas vidas financeiras e papeis importante também como assessoras de investimentos. A busca por equidade passa substancialmente pelas questões financeiras. No InvesTalk, as mulheres são protagonistas tanto nas análises e recomendações de onde investir, quanto na produção de conteúdos pensados para elas. Você mulher que é ou quer se tornar investidora, sinta-se em casa.

Na imagem, uma mulher de pele negra, cabelo crespo e loiro está sentada num sofá, segurando um boleto e um celular.

Conheça quem faz o InvesTalk

Quem está por trás do Investalk

Mais recentes

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência e personalizar os conteúdos de acordo com a nossa

Política de Privacidade.