Crescimento pela verticalização: BB-BI inicia cobertura da Hapvida
Confirma a análise do BB-BI
Publicado por: Análise BB
1 minuto
Atualizado em
09/10/2024 às 11:22
Ampliando nosso universo de análise de empresas do setor de saúde, iniciamos a cobertura da empresa Hapvida (HAPV3).
A companhia, que já havia participado de diversos movimentos de aquisições de operadoras de saúde, teve, em 2022, a aprovação da fusão com a NotreDame Intermédica, que resultou na maior operadora de saúde do país em número de beneficiários. Com estrutura de hospitais, prontos-socorros, centros clínicos, unidades de diagnósticos e outras unidades de atendimento distribuídas nas cinco regiões do Brasil, a companhia baseia sua estratégia de assistência médica na verticalização, na qual os atendimentos são realizados prioritariamente na rede própria.
Neste relatório, apresentaremos informações que julgamos relevantes para o investidor, como panorama setorial, dados operacionais e financeiros, tese de investimentos, riscos e demais bases que fundamentaram nossa análise e recomendação.
Boa leitura!
Disclaimer
Este é um relatório público e foi produzido pelo BB-Banco de Investimento S.A. (“BB-BI”). As informações e opiniões aqui contidas foram consolidadas ou elaboradas com base em informações obtidas de fontes fidedignas e de boa-fé, tendo sido tomadas medidas razoáveis para assegurar sua exatidão no momento de publicação. Contudo, o BB-BI não garante que tais dados sejam totalmente isentos de distorções e não se compromete com a veracidade dessas informações. Todas as opiniões, estimativas e projeções contidas neste documento referem-se à data presente e derivam do julgamento de nossos analistas de valores mobiliários (“analistas’), podendo ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio. O BB-BI não garante o lucro e não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas nesse material, que tem por finalidade apenas informar e servir como instrumento que auxilie a tomada de decisão de investimento, não devendo ser interpretado como material promocional, recomendação, oferta ou solicitação de oferta para comprar ou vender quaisquer títulos e valores mobiliários ou outros instrumentos financeiros. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao capital investido. A rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Nos termos do art. 22 da Resolução CVM 20/2021, o BB-BI, em conjunto com o Conglomerado Banco do Brasil S.A. (“Grupo”), declaram que (i) podem ser remunerados por serviços prestados ou possuir relações comerciais com a(s) empresa(s) analisada(s) neste relatório ou com pessoa natural ou jurídica, fundo ou universalidade de direitos, que atue representando o mesmo interesse dessa(s) empresa(s); (ii) podem possuir participação acionária direta ou indireta, igual ou superior a 1% do capital social da(s) empresa(s) analisada(s), e poderão adquirir, alienar ou intermediar valores mobiliários da(s) empresa(s) no mercado.
Quer dar uma nota para este conteúdo?