adulto e criança com guarda chuva sob a cabeça

Mercado

Ciclic, da BB Seguros, fecha acordo com Juros Baixos para marketplace de crédito

Publicado por: Broadcast Exclusivo

conteúdo de tipo Leitura3 minutos

Atualizado em

17/06/2024 às 17:23

Por Matheus Piovesana, do Broadcast

São Paulo, 17/06/2024 - A Ciclic, insurtech da BB Seguros, entrou no mundo do crédito com um acordo com a Juros Baixos, empresa que fornece um shopping virtual (marketplace) de empréstimos. Com a ferramenta, os clientes podem comparar as condições oferecidas por diferentes instituições em cada linha de crédito.

Será possível simular empréstimos pessoais de até R$ 50.000, com pagamento em até 36 meses e juros a partir de 1,49% ao mês; empréstimos com garantia de imóvel ou automóvel, com valor de até R$ 3 milhões e pagamento em até 60 vezes; e antecipação do saque aniversário do FGTS, em até dez parcelas e juros a partir de 1,49% ao mês.

"Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes e identificamos uma demanda por maior praticidade e facilidade em produtos de crédito. Como nosso principal objetivo é atendê-los de maneira eficaz, essa parceria foi mais uma iniciativa importante e inovadora em nosso portfólio", diz em nota o CEO da Ciclic, Darllan Botega.

"A parceria entre a Ciclic e a Juros Baixos representa uma evolução do mercado como um todo, indicando uma era de maior integração entre seguros e serviços financeiros digitais", afirma o CEO da Juros Baixos, Guilherme Nasser.

Quer dar uma nota para este conteúdo?

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência e personalizar os conteúdos de acordo com a nossa

Política de Privacidade.